quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Entrega-se...

     Essa uma última semana reservou grandes emoções pra mim...Semana passada saiu o resultado do vestibular da Unesp, eu passei, fiquei megaaa feliz e tal. Ai depois a gente começa a ir atrás das coisas, ver o quanto será difícil, vai batendo uma bad, é complicado. Mas durante td o ano passado e esse ano de 2011 eu entreguei tudo nas mãos de Deus,claro que tenho minhas preferências, minhas vontades, mas decidi que o que acontecesse eu deveria aceitar pq era o melhor para mim, por mais que na hr ñ parecesse! Mas enfim, acho que Deus está ouvindo minhas vontades, por isso que quando digo pra entregar nas mãos Dele, tem que ser de coração, pq ai tudo vai se encaminhando da melhor maneira. Enfim, depois de tantas emoções em pouquíssimo tempo, que venha a maré de FELICIDADE!!!!!!!!!
    

Um comentário:

  1. Parabéns bixeteeeee!!! Tbm entreguei nas mãos de Deus!!! Vamos ver se tbm terei o merecimento de ser recompensada!!! Beijoo

    ResponderExcluir