terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Muito prazer...

 
   Atualmente sou uma pré-vestibulanda inquieta, ansiosa, medrosa e com muitas incertezas na cabeça!Será que sou  única pessoa que se encontra nesse estado?Por favor, diz que não... Pq senão eu vou me sentir pior ainda gente!kkkk. Essa fase de vestibulando, cursinho, espera de resultados,td isso serve só pra gente ficar maluco,meu Deus, pra quê tanta complicação? Eu só quero fazer aquilo que eu amo, que eu tenho vontade, aquilo que eu sempre quis!Tão simples...Pena que para isso seja preciso provar para inúmeros corretores  de vestibulares o quão de conhecimento tenho em física,química, matemática,geografia, biologia,enfim...Poxa, pq são tão cruéis? Hahaha,brincadeiras a parte, é um saco td esse processo seletivo injusto!Ainda mais esse SISU, que está tirando o sono de muita gente, e fazendo com que pessoas sem afinidade alguma com um determinado curso ou profissão entre em sua graduação porque não passaram no que realmente queriam e não querem fazer mais um ano de cursinho!Poxa,é esse futuro de profissionais que queremos?Acho que não, né...Mas enfim, só me resta esperar os resultados e acalmar essa minha alma inquieta   =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário