sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vá Além!

    

    Durante toda a vida passamos e passaremos por muuuitos momentos difíceis!Vamos chorar, perguntar-se o por quê daquilo estar acontecendo justo com a gente, muitas vezes vamos achar que tudo está acabado e nunca mais seremos felizes quanto antes. Mas com o passar do tempo, percebemos que as coisas passam (graças a Deus!Hehehe) e o que fica são lições que só nos acrescentam e nos amadurecem para termos forças de continuar em frente e criarmos nossa própria armadura!Se não crescermos com as dificuldades,elas passarão por cima de você e dos seus objetivos, então a melhor saída, é você passar por cima delas...
    Nada como se superar a cada dia, a cada momento!Não há coisa melhor no mundo do que conseguir as coisas por mérito próprio e com superação. 
    Ainda há tanta coisa que eu preciso superar na minha vida, tanta coisa que quero realizar para provar a mim mesma que sou capaz...Chega até a dar um friosinho na barriga, mas ao mesmo tempo todas essas minhas vontades me encorajam a seguir. Temos que ser ousados, temos que querer mais, sempre mais, pois assim vamos enriquecendo nossa alma e compreendendo melhor as coisas da vida. Mas o querer sempre mais JAMAIS deve ser comparado com aquele querer maligno, aquele que faz você  "passar a perna" nas pessoas e tornar-se melhor que tudo e todos. 
    Enfim, a vida é muito abstrata, cada indivíduo tem sua visão para com a mesma. Mas eu só queria que todos tivessem uma visão mais ampla, capaz de enxergar além do seu próprio umbigo e agissem mais para o bem comum. Quem sabe assim seríamos uma nação com menos problemas e um pouquinho melhor, né?! 
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário